Sobre
Nós
Nossas
Notícias
Produtos &
Serviços
Diferenciais Meio
Ambiente

Fale
Conosco

 
Nossas Notícias
31.03.09 - Projeto Criança Feliz
 
 


Programa de Responsabilidade Social e Qualidade de Vida – Projeto Criança Feliz.
Palestra Educativa de Integração Família – Empresa, Escola – Comunidade.

A Empresa Roupas do Pólo aderiu ao Programa de Responsabilidade Social e Qualidade de Vida, e no dia 04 de fevereiro a Lavanderia parou por duas horas para assistir a professora Tânia Mara de Oliveira, que ministrou a Palestra Educativa de Integração Família – Empresa, Escola – Comunidade que faz parte do Projeto Criança Feliz

“Responsabilidade Social é o compromisso assumido pelas empresas modernas, na qual seus dirigentes não estão só voltados para a produção, mas também para a qualidade de vida de seus colaboradores e de sua comunidade. O pensamento de co-responsabilidade pela sociedade, pelo meio ambiente, pelo país, são hoje um diferencial competitivo de uma empresa, que com essa visão passa a agregar importante valor a sua marca: O de empresa cidadã, que se volta para o resgate de princípios éticos e morais”, destaca o nossa Diretora Administrativa e Financeira Denise Souza.

O Projeto Criança Feliz a mais de 15 anos vem desenvolvendo um Programa de Responsabilidade Social e Qualidade de Vida. A preocupação do Projeto está na formação do futuro cidadão em relação à princípios e valores corretos de vida. A solidariedade e o comprometimento entre as pessoas são essências para os processos de mudança e transformação da nossa sociedade.

 
 
VOLTAR