Sobre
Nós
Nossas
Notícias
Produtos &
Serviços
Diferenciais Meio
Ambiente

Fale
Conosco

 
Nossas Notícias
17.06.09 - Longe da Crise
 
 


Longe da Crise

PARA A ROUPAS DO POLO, a crise esta passando bem longe, comemora o departamento comercial da empresa. Neste mês de abril a empresa iniciou três grandes contratos, o primeiro com a empresa PURAS DO BRASIL, uma das maiores redes de restaurantes coletivos do Brasil, o contrato corporativo firmado entre as duas empresas contempla o atendimento de vários pontos de coleta e entregas.
O contrato estava em negociação desde outubro de 2008, onde a ROUPAS DO POLO vinha desenvolvendo textes práticos em alguns restaurantes.
”Para nós este contrato tem valor diferenciado por ser corporativo, onde o bom trabalho realizado em um ponto de atendimento nos elevou a condição de fornecedor exclusivo ,para esta grande empresa, é muito gratificante.” - COLOCOU DEISE SELAU, gerente comercial da ROUPAS DO POLO.

Também neste mesmo mês iniciamos mais dois contratos, um com a CGTEE para atendimento em todas as suas unidades abrangendo em torno de 450 colaboradores e três cidades, e outro com a POLO FILMES unidade de triunfo, contrato que abrange uniformes, epi´s e panos industriais.
Até o momento estamos atingindo todas as metas anunciadas em nosso planejamento estratégico, comemora o setor comercial.

 
 
VOLTAR