Sobre
Nós
Nossas
Notícias
Produtos &
Serviços
Diferenciais Meio
Ambiente

Fale
Conosco

 
Nossas Notícias
12.01.09 - Prêmio Master 09
 
 


ROUPAS DO POLO GANHA NOVAMENTE O PRÊMIO MASTER RS

A MASTER PESQUISAS, realizou pesquisa de satisfação nos clientes e conferiu a ROUPAS DO POLO a nota maxima em atendimento e qualidade dos produtos processados . A entrega do premio foi na cidade de FLORIANÓPOLIS no salão nobre do hotel MERCURE, com a presença de varias autoridades e empresários de diversos seguimentos.

- Este premio é o reconhecimento do cliente pelo bom serviço prestado pelo fornecedor, nós apenas traduzimos este sentimento. - comentou em seu pronunciamento o sr. EDSON DIRETOR DA MASTER. Os diretores da ROUPAS DO POLO receberam o premio diretamente da mão do diretor da MASTER.

- Orgulhamo-nos muito de estar aqui recebendo este premio, pois hoje não basta a empresa apresentar somente a nescessidade do cliente é preciso tambem, buscar ferramentas e procedimentos que por vezes surpreenda o cliente positivamente, e este é nosso trabalho não mais de lavanderia mas sim de higienização e gestão em uniformização.Agradeço aos clientes que com sinceridade nos deram esta oportunidade de estarmos aqui, agradeço aos colegas de nossa empresa pelo empenho e dedicação e principalmente a minha sócia e esposa DENISE, que a frente do dpto financeiro esta levando a ROUPAS DO POLO ao crecimento desejado. Obrigado. - manifestou-se DELMAR SOUZA diretor da ROUPAS DO POLO.

 
 
VOLTAR